segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Logo após o encontro de Alvorada

 Bom, ontem saindo do encontro aqui de Alvorada, um povo ainda ficou na praça, e aproveitei e fiz uma pequena seção de fotos que segue abaixo.






domingo, 30 de outubro de 2011

Atrás da moita

Bem, hoje, logo após o encontro de Alvorada, fomos na casa de um tio do meu pai que pra chegar lá quase deixamos metado do Besourinho nos quebramolas. Aproveitei as plantas e fiz umas fotinhos. Depois mais umas, ou durante a semana.
Bom deem uma olhada nas bagaças:






sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos de sábado [2] e antena elétrica

Bom, hoje foi dia, de além de fazer o post das 4000 visitas, de lavar e encerar o Besourinho pro encontro de Alvorada, e instalar a antena elétrica, um charminho a mais, hehe. Na real ela está lá não para charme, mas por eu e meu pai estarmos de saco cheio de perder antenas, duas, em dois meses. Agora quero ver quebrar, kkk.
Bom vamos as fotos.






4000!

Valeu pessoal pelas 4000 visitas. Sem vocês esse blog não chegaria aonde chegou, pois vocês me motivam a seguir aqui, mesmo eu sendo um preguiçoso de marca maior.
Bom uma fotinho pra celebrar esse momento.
Obrigado a todos!! Abração!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotos de sábado

Bom as fotinhos que mencionei abaixo.

Retocado

Como falei no post abaixo a roda caiu, mas agora o carro já está retocado, ok, está desde segunda, mas fiquei com preguiça de postar as fotos, hehe. Bom seguem elas. E depois umas fotos do sábado passado.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A roda caiu

Bom, lembram que falei em algum post abaixo sobre uma merda que deu??
Pois é, no balanceamento deixaram a roda meio frouxa. Mania maldita de apertar só na pneumática. Não tem máquina melhor que o braço...
Bom seguem as fotos do estrago.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chevrolet 51

Bom, fotos do Chevrolet 51 que falei no post abaixo.
O senhor que aparece na foto é o restaurador, outro amigo da família.











Presentinho de amigo

Bom, sábado fomos na casa de um amigo ver a quantas anda a restauração de seu caminhão Chevrolet 51', o modelo intermediário, como não sei o nome chamo de caminhão mesmo, hehe. Aí ganhamos uma lata de óleo, acho que sai alguma coisa do bagageiro e vai ela, hehe. Ou ficar alternando. Ainda nem deu tempo de limpar...
Bom segue a foto:

A tarde fotos do Besourinho na oficina, pois deu uma merda...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Adesivos Movimiento Aircooled-Colados

Besourinho acabou de chegar, e já aproveitei e colei os adesivos, umas fotinhos ae.



Adesivos Movimiento Aircooled

Olá pessoal, chegaram hoje, depois da greve dos Correios, os adesivos do Movimiento Aircooled. Ainda não foram colados no Besourinho pois meu pai está andando com ele, pois o plasti está estragado e ainda não encontramos o problemas, por isso que não sou muito fã de I.E...
Pessoal do Movimiento, MUITÍSSIMO obrigado!!
Bom seguem as fotos dos adesivos.



domingo, 9 de outubro de 2011

Pequenos mimos

Primeiro lugar, sei estou devendo as fotos de Gravataí, mas separar e talz dá um trabalho danado, mas uma hora dessas eu posto o resto... [puta desculpa esfarrapada de preguiçoso]
Bom, chegando ao "bejetivo" do post, mostrar uns presentinhos que comprei hoje no encontro. Duas plaquinhas uruguaias, de um clube tipo o Touring e um rally, algo assim. Vendi um catálogo de peças e comprei as plaquinhas, hehe. Já aproveitei pra testar a câmera. Bom seguem as fotos.