quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Momento Nostalgia [2]

Mais um momento nostalgia e esse beeeeeem nostalgico mesmo.
Esse aí é o Charger R/T 78' que pertenceu ao meu pai. O carro era personalizado pela Albino Moro aqui de Porto Alegre, tinha 4 bancos reclinaveis, frigobar no meio dos bancos traseiros, estofamento em azul e branco, carpete alto azul, console no teto com luzes de leitura e fluorescentes, em fim um espetáculo de carro.
No volante meu pai, na "buraco" do vidro meu tio e escorada na lateral minha tia.

Foto retirada do orkut da minha prima, também autora do blog do F600 http://fordf600.blogspot.com/.

4 comentários:

  1. E pensar que tive a honra de ser levada para o meu batizado nesse carro. Nem me importo de dizer que sou tão velha assim.

    Adoro a foto desse carro, mas olha o jeito do meu pai. Parece mais um hippie dos anos sessenta. E da vontade de tirar ele á tapas daquele porta malas, tá arranhando a pintura!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a desonra de ser leva em um Fiat 147. :(
    hahahah. O tio está mesmo parecendo um Hippie. hehehe. Coitada da pintura do dojão. heuaheuaheuah

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk. Só tú mesmo, Farina.

    ResponderExcluir