domingo, 24 de julho de 2011

E ele saiu pra rua

Bom, hoje foi dia dos ajustes quase finais (e tem muitos pros finais ainda), só pra mandar o carro na vistoria.
Na primeira volta do carro (sem placa na frente e docs atrasados) meu pai virou a esquina e espichou a primeira, que roncadeira, freio xoxo (acho que tem que sangrar mais um pouco eu deu alguma merda), sincronizadores não fazem sua função, em resumo, a caixa está uma merda. O carro ficou com um barulho infernal (um pouco devido a falta dos "culhões"), mas a surdina que é esportiva está "desmiolada", não me pergunte como. Eu curto um barulinho, mas o dele está demais.
Bom é isso, semana que vem troca da caixa, e ver se conseguimos a surdina original, ou uma dimensionada, ou até uma esportiva mais silenciosa...
Seguem três fotos e um video.








Nenhum comentário:

Postar um comentário