quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Reavivando" os tempos do Feijó

Bom, concluí o ensino médio em 2011, me formei, ontem passei pela escola pra pegar o boletim e atestado de conclusão, senti certa estranheza em ver aquele lugar um tanto vazio, sem os alunos vagando pelo pátio, professores andando por ali, a bagunça nas salas, o jeito que eu e alguns colegas fizemos para colar nas provas, mal saí e já sinto saudades daquele lugar o qual passei 3 anos.
Fiz alguns trabalhos, individuais ou em grupo, esses quase sempre acontecia alguma "prezepada", aluno de fundão sabem como é, hehe. Um exemplo é o vídeo abaixo.

4 comentários:

  1. nem me fala também já estou com saudades da bagunça, claro que me lembro do trabalho, não parei de rir até hoje. bjus e aparece quando a escola estiver com vida novamente.

    ResponderExcluir
  2. Apareço sim sora! Em Abril tem que pegar o histórico...
    Como assim com vida?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Me lembro muito bem dos meus tempos de Feijó... Gostava muito daquela Escola. Também me bateu uma tristeza quando fui a última vez lá... T_T

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Eu também me lembro, hehe. Bah cara, o povo é gente fina, os professores são legais, é uma tristeza mesmo deixar aquele lugar.
    Abração!

    ResponderExcluir