sexta-feira, 2 de março de 2012

Evolução do Besourinho - Parte 3

Bom, agora mais uma etapa da restauração do Besourinho. Meu pai metendo a faca na frente (isso um fim de semana antes de soldar) e no outro ele e um colega dele já soldando a frente do 70, remendando em alguns lugares acertando ela e as outras peças, portas, etc (essa parte toda feita em apenas um fim de semana). Assim o carro ficou por um bom tempo, pois terminou a verba.
Agora que notei que na época das fotos a data da câmera estava errada, na real, acho que nunca acertei a data dela...
Bom çimbora pras fotos!














6 comentários:

  1. minha nossa...
    Tem uma foto ali que ele parece ser um frankenstein... Tem peça de quantos fuscas nele? o.O
    Gostei da primeira foto, com teto rebaixado, tava parecendo projeto de hotrod...

    ResponderExcluir
  2. Só de lataria no mínimo uns 6!
    Pior que parece mesmo teto rebaixado. Só notei isso quando o Alex comentou esse detalhe também...
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Trabalheira de mestre. Coisa de profissional!
    Abraço
    Macfuca

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter paciência, hehe.
    Valeu Christian!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Tchê, acompanho teu blog e sou do Poa Fusca Clube, parabéns pelo fuscão, você poderia me passar o contato de quem fez o serviço de chapeação e pintura no teu Fusca?Obrigado. Meu e-mail:xandy_acr@hotmail.com , vlw

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigado Alexandre, pelo elogio e por acompanhar o blog. Opa já te passo por email!
      Abração!!

      Excluir