sábado, 3 de março de 2012

Evolução do Besourinho - Parte 5

Duas postagens em um dia?? Devo estar doente!! hehe
Pois bem, Besourinho voltou da pintura, entrou pra garagem aí sim não saiu mais até a vistoria, creio eu... Então voltou da oficina e foi direto pra montagem. Essas fotos são do meu celular, pois no dia das fotos minha câmera tava sem pilhas (como ficou um bom tempo por preguiça de comprar, e preguiça de comprar recarregáveis) sem contar que a qualidade dela nessas condições era uma verdadeira merda.
Bom vamos as fotos e amanhã, mais uma ou duas partes:
Tudo isso aí foi montado em um ou dois finais de semana pois o chicote já estava pronto, foi só colocar e ir testando as coisas...








Essas fotos foram feitas posteriormente para mostrar a uns amigos como ficaram os faróis com refletores de "Eca"Sport 


6 comentários:

  1. Defletores de Eco Sport então? Feels like a xunneiro! kkkkkkkkk

    Nessas fotos já dá pra sentir a personalidade que o bixinho tem hoje.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um pouco, hehe. Velho, tu não noção da vontade que eu tinha, e tenho, de andar com ele socado no chão e sem parachoques. hehe
      Ainda compro um joguinho de T-Bars, nem que seja pra usar só nos encontros, hehe.
      Abração!!

      Excluir
  2. A 7ª foto, ou a 4ª de baixo pra cima, parece de relance, e friso DE RELANCE, um porsche 356...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quer ser muito de relance e com muita imaginação pra parecer um 356. hehe
      Abração!!

      Excluir
    2. Tenho uma imaginação muito grande, principalmente com álcool...
      XD

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só tu mesmo...

      Excluir